Informações e Vendas: (11) 2514 –7575 / (11) 2803 – 2739 08h às 22h
CREA-SP Unidade Alto do Ipiranga
30 de Junho de 2020

CREA-SP Unidade Alto do Ipiranga

A Unidade do CREA-SP no bairro Alto do Ipiranga é uma das 150 unidades do CREA espalhadas por todas São Paulo. Entre elas estão as Unidades de Gestão e Inspetoria – UGI, Unidades Operacionais de Inspetoria – UOP e as Unidades de Postos de Serviço – UPS.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA-SP é o maior conselho da América Latina e é responsável por fiscalizar, controlar, orientar e aprimorar as atividades profissionais nas áreas de engenharia, agronomia, geologia, geografia, meteorologia e também de tecnólogos e técnicos agrícolas.

Dados de Contato do CREA-SP Alto do Ipiranga

Unidades de Gestão de Inspetoria – UGIs
Funcionamento: de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 16h30

Posto de Atendimento SINTESP (UPS SITESP)
Funcionamento: De segunda, quarta e sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Telefone: 0800-17-18-11 – das 8h:30 às 17h:00
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 338-A – Alto do Ipiranga – 04277-020 São Paulo – São Paulo

Atenção: Unidades Operacionais de Inspetoria – UOPs e Unidades de Postos de Serviço –UPS possuem horário de atendimento diferenciado, que deve ser verificado por telefone junto à própria Unidade.

Você já Conhece o Plano de Saúde pelo CREA-SP?

Bradesco PME

Bradesco

Os planos da Bradesco Saúde oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

SulAmérica PME

SulAmérica

Os planos da Sulamerica oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

One Health PME

One Health

Os planos da One Health oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Amil

Os planos da Amil oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Unimed

Os planos da Unimed oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

NotreDame

Os planos da NotreDame oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Faça sua Cotação Online

Fale Conosco no WhatApp

Corretores de Plantão! Faça Sua Cotação On-line sem Compromisso!