Informações e Vendas: (11) 2514 –7575 / (11) 2803 – 2739 08h às 22h
Parceria Desenvolve SP e Crea-SP
17 de Junho de 2020

Parceria Desenvolve SP e Crea-SP

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor – e em parceria com o Crea-SP – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – , oferece condições especiais de financiamento para micro, pequenas e médias empresas paulistas de engenharia e agronomia.

A Iniciativa tem como objetivo estimular e financiar projetos que gerem oportunidades, trabalho e renda. Para isso, são oferecidas linhas de crédito para projetos de expansão, modernização, aquisição de máquinas e equipamentos, além de capital de giro.

Quem pode solicitar

odem solicitar financiamentos empresas registradas e regulares junto ao Crea-SP e tanto no âmbito fiscal quanto no de crédito com faturamento anual a partir de R$81 mil até R$300 milhões, instaladas no Estado de São Paulo.

Itens financiáveis

• Projetos de investimento
  • Máquinas
  • Equipamentos
  • Capital de Giro

Como solicitar

Os empresários interessados devem acessar o site da Desenvolve SP (link abaixo) e verificar qual a opção de crédito ideal para seu negócio.

Planos de Saúde pelo CREA

Bradesco PME

Bradesco

Os planos da Bradesco Saúde oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

SulAmérica PME

SulAmérica

Os planos da Sulamerica oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

One Health PME

One Health

Os planos da One Health oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Amil

Os planos da Amil oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Unimed

Os planos da Unimed oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

NotreDame

Os planos da NotreDame oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Faça sua Cotação Online

Fale Conosco no WhatApp

Corretores de Plantão! Faça Sua Cotação On-line sem Compromisso!