Informações e Vendas: (11) 2514 –7575 / (11) 2803 – 2739 08h às 22h
Parceria Desenvolve SP e Crea-SP
17 de Junho de 2020

Parceria Desenvolve SP e Crea-SP

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor – e em parceria com o Crea-SP – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – , oferece condições especiais de financiamento para micro, pequenas e médias empresas paulistas de engenharia e agronomia.

A Iniciativa tem como objetivo estimular e financiar projetos que gerem oportunidades, trabalho e renda. Para isso, são oferecidas linhas de crédito para projetos de expansão, modernização, aquisição de máquinas e equipamentos, além de capital de giro.

Quem pode solicitar

odem solicitar financiamentos empresas registradas e regulares junto ao Crea-SP e tanto no âmbito fiscal quanto no de crédito com faturamento anual a partir de R$81 mil até R$300 milhões, instaladas no Estado de São Paulo.

Itens financiáveis

• Projetos de investimento
  • Máquinas
  • Equipamentos
  • Capital de Giro

Como solicitar

Os empresários interessados devem acessar o site da Desenvolve SP (link abaixo) e verificar qual a opção de crédito ideal para seu negócio.

Planos de Saúde pelo CREA

Bradesco PME

Bradesco

Os planos da Bradesco Saúde oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

SulAmérica PME

SulAmérica

Os planos da Sulamerica oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

One Health PME

One Health

Os planos da One Health oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Amil

Os planos da Amil oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Unimed

Os planos da Unimed oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

NotreDame

Os planos da NotreDame oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.

Faça sua Cotação Online

Ao enviar esse formulário, você concorda que utilizaremos seus dados apenas para cotação de planos de saúde. Concorda também com nossa politica de privacidade alinhada a LGDP (Lei Geral de Proteção de Dado).

Fale Conosco no WhatApp

Corretores de Plantão! Faça Sua Cotação On-line sem Compromisso!