Informações e Vendas: (11) 2514 –7575 / (11) 2803 – 2739 08h às 22h
Plano de Saúde SulAmérica Crea-Sp
12 de Dezembro de 2019

Plano de Saúde SulAmérica Crea

O Plano de Saúde SulAmérica Crea é um Plano de Saúde para inscritos no Crea-SP Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo. É um plano de saúde coletivo por adesão e por esse motivo custa em média até 40% menos que um plano de saúde individual/familiar convencional.

Plano de Saúde SulAmérica Crea: Sobre o Crea-Sp

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) é o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina. O CREA é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia, dos Tecnólogos e dos técnicos industriais de nível médio.

A fiscalização do CREA consiste em controlar, orientar e aprimorar as atividades dos profissionais da área. O Crea-SP está dividido em doze unidades espalhadas por todo o estado. São realizadas pesquisas internas e externas e são feitas vistorias nas proximidades para fiscalizar as atividades dos profissionais das áreas relacionadas com o Conselho.

Para conseguir efetuar a vistoria o CREA conta com modernos equipamentos, que possibilitam executar o monitoramento de todos os serviços da região. Os agentes fiscais realizam visitas nas obras buscando fiscalizar e orientar os profissionais responsáveis e os técnicos.

Para realizar todo o processo de fiscalização e orientação o CREA se divide em três eixos:

• Estrutura Básica: Responsável pela criação de condições para a execução de suas atividades.
  • Estrutura de Suporte: Realiza o apoio as atividades realizadas pela estrutura básica.
  • Estrutura Auxiliar: Responsável pelos setores administrativos, financeiros, jurídicos e técnicos, apoiando a estrutura básica e de suporte do CREA.

Sobre a SulAmérica

Criada em 5 de dezembro de 1985 com o nome de Sul América Companhia Nacional de Seguros de Vida é uma das mais antigas operadoras em atividade no Brasil. Com mais de 120 anos de atuação é o maior grupo segurador independente do Brasil.

Números da SulAmérica

• Mais de 7 milhões de clientes;
  • 16 mil clínicas e consultórios;
  • 2.700 centros diagnósticos;
  • 1.400 hospitais

Apesar dos números impressionarem, o que mais importa é o criterioso processo de referenciamento que a SulAmérica impõe, garantindo assim excelência na qualidade.

Hospitais de Destaque

• Albert Einstein
  • Sírio Libanês
  • Fleury
  • São Luiz
  • Copa Dor
  • Oswaldo Cruz
  • Santa Catarina
  • Samaritano
  • Incor
  • Hosp. Coração
  • entre muitos outros

Plano de Saúde SulAmérica Crea-SP - Descontos e Benefícios

Serviços prestados no Brasil e exterior

• Remoção médica do segurado;
  • Retorno de acompanhantes;
  • Acompanhante em caso de hospitalização do segurado, por período superior a cinco dias;
  • Hospedagem do acompanhante por até cinco diárias;
  • Prolongamento da estada do segurado;
  • Remoção em caso de falecimento do segurado;
  • Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio;
  • Auxílio em caso de bagagem extraviada;
  • Motorista substituto no Brasil;
  • Reembolso de tarifa por passagem perdida.

Aconselhamento Médico Telefônico

Conte com profissionais 24 horas por dia, para orientação por telefone em questões como:

• Orientação em situações de emergência;
  • Alimentação;
  • Qualidade de vida;
  • Cuidados pessoais;
  • Vacinação;
  • Dosagem de medicamentos;
  • Medidas preventivas;
  • Sintomas e a especialidade a ser consultada;
  • Entre outros.

Descontos

• Medicamentos;
  • Dermocosméticos;
  • Vacinas;
  • Materiais hospitalares;
  • Spa;
  • Academias e outros.

Avaliação do Plano de Saúde SulAmérica na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde.

A SulAmérica está registrada sobre o número de registro 00624-6. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

• IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde SulAmérica é: 0.8118

Plano de Saúde SulAmérica no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é o site mais usado no Brasil para fazer reclamações de empresas, quando os métodos convencionais de atendimento não resolvem o problema. Antes de contratar qualquer serviço, verificar a empresa no Reclame Aqui é uma ótima ideia.

É importante ressaltar que problemas sempre existirão em todas as empresas que prestam serviços, o que realmente importa é a habilidade da empresa em atender, ouvir e resolver os problemas apresentados por seus clientes.

O Plano de Saúde SulAmérica possui no Reclame Aqui uma avaliação BOM com os seguintes números:

• 1648 reclamações efetuadas
  • 1643 reclamações respondidas
  • 99,7% de reclamações atendidas
  • Índice de solução de 78,6%

Ao enviar esse formulário, você concorda que utilizaremos seus dados apenas para cotação de planos de saúde. Concorda também com nossa politica de privacidade alinhada a LGDP (Lei Geral de Proteção de Dado).

Fale Conosco no WhatApp

Corretores de Plantão! Faça Sua Cotação On-line sem Compromisso!