Informações e Vendas: (11) 2514 –7575 / (11) 2803 – 2739 08h às 22h
CREA-SP Unidade Alto do Ipiranga
10 de Agosto de 2022

Plenária do Crea-AC tem apresentação da Mútua Nacional

O presidente da Mútua, Francisco Almeida, concluiu sua agenda em Rio Branco ao participar da Sessão Plenária do Crea, no final da tarde na quinta-feira (7)

Após dois dias de trabalho intenso e reuniões muito produtivas na capital acreana, o presidente da Mútua, Francisco Almeida, concluiu sua agenda em Rio Branco com uma apresentação na Sessão Plenária do Crea-AC. Recebido pela presidente do Conselho, Carmem Nardino, Francisco Almeida apresentou os novos projetos da Mútua para levar mais benefícios aos profissionais associados e fez um relato dos encontros que teve na cidade com autoridades dos governos municipal e estadual, gestores de órgãos públicos e dirigentes de entidades de classe.

“O que presenciei aqui em Rio Branco é o que queremos para a Mútua em todo o país. Uma Mútua parceira das instituições e órgãos públicos, presente nos locais onde os profissionais estão. O trabalho em conjunto é positivo para todos e possibilita que os profissionais se beneficiem e, em consequência, toda a sociedade”, refletiu ele.

Também estiveram presentes no Crea-AC os diretores da Mútua-AC, Luciano Sasai e José Carlos Martins, além dos assessores da Mútua, Victor Resende e Ricardo Araújo. Durante a reunião, o presidente da Mútua e a presidente do Crea assinaram o contrato de patrocínio para custeio da participação da delegação do Conselho na 77ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (Soea), que acontece de 4 a 6 de outubro, em Goiânia (GO).

Reuniões ao longo do dia

Antecedendo a ida ao Crea, os representantes da Mútua participaram de três reuniões em órgãos públicos ao longo dessa quinta-feira. A primeira aconteceu na Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA) com o secretário Edivan Azevedo e o diretor de Gestão Interna Valterlucio Campelo. Cerca de quinze engenheiros agrônomos do órgão participaram da conversa.

Também para tratar de projetos e ações que podem ser desenvolvidos para os profissionais do Sistema, as lideranças da Mútua estiveram na Empresa Municipal de Urbanismo de Rio Branco (Emurb). No local, a recepção ficou a cargo do presidente da Empresa, José Assis Benvindo, e do diretor técnico, Abdel Derze, que também é presidente da Associação dos Engenheiros do Acre (AEAC).

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), conselheiro Ronald Polanco Ribeiro, o vice-presidente, conselheiro Antonio Cristovão Correira de Messias, e o conselheiro Antônio Fernando Jorge Ribeiro de Carvalho Malheiro receberam o presidente da Mútua e os diretores regionais da Caixa de Assistência no estado.

O grupo ainda esteve na sede da Mútua-AC, onde se reuniram com o supervisor Mardson Barbosa.

Faça sua Cotação Online

Ao enviar esse formulário, você concorda que utilizaremos seus dados apenas para cotação de planos de saúde. Concorda também com nossa politica de privacidade alinhada a LGDP (Lei Geral de Proteção de Dado).

Fale Conosco no WhatApp

Corretores de Plantão! Faça Sua Cotação On-line sem Compromisso!